Life RPG Maker 2.0
Bem vindo a LRM, forum de ajuda Maker
Registre-se em nosso forum e aproveite Very Happy
esperamos que você seja ajudado e esperamos que nos ajude Very Happy
Life RPG Maker 2.0

2ª versão do forum life rpg maker

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Kingdon 1.6
Ter Jun 09, 2015 3:02 pm por MasterKill

» Tempo dinâmico e Hora do Sistema
Seg Dez 09, 2013 5:42 pm por jonathas

» Sistema de Natação
Sab Dez 07, 2013 5:14 pm por jonathas

» Classificar Inventario
Sab Dez 07, 2013 12:07 pm por Samuka_Adm

» VOLTEI ALELUIA :D
Sab Dez 07, 2013 10:35 am por Samuka_Adm

» Netplay Master v4.0.7
Qua Jun 26, 2013 1:32 pm por xdario

» The League Of War [Season 1]
Sex Jan 18, 2013 6:02 pm por Warrior

» Meu primeiro desenho que posto :D
Qua Jan 09, 2013 1:37 pm por PedroMatoso

» Window Configurações
Qua Jan 09, 2013 1:36 pm por PedroMatoso

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Mundo RPG Maker
MMORPG BRASIL

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Netplay Master Extended 3.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Netplay Master Extended 3.0 em Sab Out 20, 2012 2:26 pm

Italoess

Aprendiz
Aprendiz
*Nota: Sou espanhol, e eu falho um pocuo mal o portugues. Desculpe pela mala escritura.
Eu fiz este netplay pra meu jogo, mais como agora nao uso rpg maker pra fazer jogos online, vou concluir os sistemas e disponibilizar o netplay.
___________________________________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________________________________
Novos sistemas:
-O netplay utiliza o NP4.0 do Marlos Gama
Concluido:
-Nova GUI e HUD(basada no RD12 Cabal Hud): A hud agora mostra uma imagem dependendo da seva clase e o nome da clase.
-Vip System: 3 grados do VIP (VIP1, VIP2 e VIP3). Voce pode fazerse VIP com cash (o cash é uma variable).
-Modified Window Status
-Novo quest system mais complicado (voce pode escolher entre o novo quest system [/color]e o do marlos gama no user edits.
-Vip Publi: sempre que voce se teleporta no jogo, aparecera uma window com publicidad de fazerse membro VIP. A opçao Nao mostrar mais é so disponible se voce é VIP.
-Move speed agora é salvado no servidor, e voce pode modificar a move speed por eventos e algumas magias de exemplo que modifican a velocidade durante um tempo.
-Hotkeys salvados na carpeta Data.
-Cash Shop: Voce pode comprar items com um dineiro especial (a mesma variable que o cash do VIP system, ou voce pode cambiar ela).
-Outfits window: voce podera cambiar do sprite en esta window (e podera fazer disponiveis algums sprites ativando switches).
-Switches e variabels globales salvados no server (script base do Anderson Porto modificado e compatibilizado com NP 4.0)
-Uma barra verde embaixo da barra do MP que mostra o tempo entre ataque e ataque, e o tempo de picar minerales.
-Fabinhuu velocidad de ataque formula system.
-Lights Effects System
-Screenshots System
Nao Concluido:
-Events Info window: Base do script: Jonny D'Guetta event window, mais tambem terá una descripçao cada event.
-Pets Window: Voce podera invocar um pet se tem o switch necessario ativado (script base: RD12 pet system)
-House System e window
-Luck attribute: Voce podera modificar no User Edits se voce quer ter no seu jogo um stat chamado Sorte, que influira nos critical hits (sera uma variable).
____________________________________________________________________________________________________________
Tutoriais do Netplay:
Antes de disponibiliazar o netplay, irei criar uns tutoriais para facilitar o funçoamento do netplay.
____________________________________________________________________________________________________________
Tutoriais do Netplay:
Antes de disponibiliazar o netplay, irei criar uns tutoriais para facilitar o funçoamento do netplay.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
___________________________________________________________________________________________________________
Peaverin:Eu, por tener feitos os novos sistemas/modificaçoes e corregir algums bugs.
RD12:Muitos sistemas modificados son de ele (Save no server, hud, pets...)
KGC:Por fazer algums scripts.
Near Fantastica:Sistema de Light Effects para os mapas.
Jonny:Por fazer muitos sistemas e tutoriais que man ajudao.
Nanzin:Por ajudarme com minhas duvidas
Fabinhuu: Alguns tutoriais e script de dicas.
Marlos, e todos os desarrolladores do netplay:Porque son os que verdaderamente merecen todos os respeitos por fazer um trabalho tan duro.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: