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New Particle Engine

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1 New Particle Engine em Ter Out 16, 2012 8:58 pm

Introdução
Esse script eu encontrei na SRM enquanto buscava alguns scripts pra adicionar no meu game. Eu considero o sistema de partículas como crucial em cada jogo feito pois permite efeitos incríveis.
Esse sistema ainda permite o maker criar seus próprios efeitos utilizando o chamar script dos eventos.

Screens

Spoiler:

Como usar
Retirado do tópico original na SRM escreveu:$scene.effect(EVENT_ID, 'EFFECT', 'LOCK', X, Y)

EVENT_ID - ID do evento que o efeito ira seguir (-1) para seguir o jogador (1) pra cima para seguir eventos.

EFFECT - Nome do efeito, eles são: 'blue', 'red', 'green', 'yellow', 'smash', 'fire', 'fire2', 'sparks', 'smoke', 'cells', 'portal'

LOCK - Alinhamento das particulas com os eventos.
use 'event' para alinhar as particulas com a posição do evento no mapa
use 'screen' para alinhar as particulas com a posição do evento na tela

X, Y - numero de pixels que sera adicionado a posição do evento para definir o ponto de inicio das particulas

Download - Demo
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Créditos
arevolupapo - Criador
Czarine - Criador do tópico onde peguei o script

Ver perfil do usuário http://liferpgmakerv2.forumais.com

2 Re: New Particle Engine em Qui Out 18, 2012 5:44 pm

Italoess

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Aprendiz
Achei isso muito bom! +1 Cred.

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