Life RPG Maker 2.0
Bem vindo a LRM, forum de ajuda Maker
Registre-se em nosso forum e aproveite Very Happy
esperamos que você seja ajudado e esperamos que nos ajude Very Happy
Life RPG Maker 2.0

2ª versão do forum life rpg maker

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Kingdon 1.6
Ter Jun 09, 2015 3:02 pm por MasterKill

» Tempo dinâmico e Hora do Sistema
Seg Dez 09, 2013 5:42 pm por jonathas

» Sistema de Natação
Sab Dez 07, 2013 5:14 pm por jonathas

» Classificar Inventario
Sab Dez 07, 2013 12:07 pm por Samuka_Adm

» VOLTEI ALELUIA :D
Sab Dez 07, 2013 10:35 am por Samuka_Adm

» Netplay Master v4.0.7
Qua Jun 26, 2013 1:32 pm por xdario

» The League Of War [Season 1]
Sex Jan 18, 2013 6:02 pm por Warrior

» Meu primeiro desenho que posto :D
Qua Jan 09, 2013 1:37 pm por PedroMatoso

» Window Configurações
Qua Jan 09, 2013 1:36 pm por PedroMatoso

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis


Mundo RPG Maker
MMORPG BRASIL

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nome Acima do char

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Nome Acima do char em Dom Out 14, 2012 7:42 pm

ae povo, n sei se ja postei aki, mas creio ke nao entao postarei é um sistema de nome acima do char e lvl
O script:
Código:
#==============================================================================#
# Nome Acima do char                                                #
# BY: Samuka_Maker                                                            #
# Para configurar a cor do HP edite o seguinte código:
# Font_Color = Color.new(250, 0, 0)#Cor da fonte
# Em (250, 0, 0) coloque a cor, exemplos de cores:
# Branco  = 255,255,255
# Preto    = 0,0,0
# Vermelho = 255,0,0
# Azul    = 0,0,255
# Verde    = 0,128,0
# Amarelo  = 255,255,0
#==============================================================================#

module Config#Configurações
Tamanho_da_Fonte = 16#Tamanho da fonte
Nome_Fonte = "Segoe UI"#nome da fonte
Cor_Fonte = Color.new(255, 0, 0)#Cor da fonte
end

class Character_Name < RPG::Sprite
  def initialize
    super()
    self.bitmap = Bitmap.new(160, 24)
    refresh
  end
 
  def refresh#atualiza
    self.bitmap.clear
    self.x = $game_player.screen_x - 80
    self.y = $game_player.screen_y - 65
    self.bitmap.font.size = Config::Tamanho_da_Fonte
    self.bitmap.font.name = Config::Nome_Fonte
    self.bitmap.font.color = Config::Cor_Fonte
    self.bitmap.draw_text(self.bitmap.rect, "#{$game_party.actors[0].name} Lvl: #{$game_party.actors[0].level.to_s} ", 1)
  end
end


class Sprite_Character < RPG::Sprite
  alias init initialize
  alias upd update
  def initialize(view, char)
    init(view, char)
    if @character.is_a?(Game_Player)
      @char_name = Character_Name.new
    end
  end
  def update
    if @character.is_a?(Game_Player) and @char_name != nil
      @char_name.refresh
    end
    upd
  end
end
como usar:
cole acima do main

créditos:
Samuka_Maker por faser o script

Ver perfil do usuário http://liferpgmakerv2.forumais.com

2 Re: Nome Acima do char em Seg Out 15, 2012 9:16 am

@OFFTOPIC:Serve Pra Net play (ou já Vem .-.)

@TOPIC:Muito Bom Gostei Vou Usar Em Meu Projeto
Obg Por Disponibilizar ^^


_________________

Twisted Evil Leite do Mal Twisted Evil

Eu Sigo
Ver perfil do usuário

3 Re: Nome Acima do char em Seg Out 15, 2012 10:36 am

nikho, no NP ja vem esse sistema e esse ai n server eu acho por nao ser global, mas pra jogos off é bom

Ver perfil do usuário http://liferpgmakerv2.forumais.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum