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Mensagem global estilo MU(new version)

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1 Mensagem global estilo MU(new version) em Sex Out 05, 2012 3:14 pm

Bom galera da TRM, Hoje eu vim aqui postar um script de mensagem global estilo MU
O script não é totalmente meu, ele é meu e do RD12 pois o RD12 me passou o Script dele pra completar então eu completei o dele e peguei uma parte pra tentar fazer um mais parecido com o do MU Intão ai vai: (lembrando RD12 o script do seu NP lá já completei mais peguei uma parte para fazer o meu mais os créditos são mais para vcÊ
Como vai ser chamado por um evento para tornalo global coloque uma Switch acima de 1000
Código:
#########################################################################
#                      Mensagem Global estilo MU                        #
#                by RD12 e Samuka_Maker, HeitorCamacho, Willhan_Kst    #
#Para mostrar uma mensagem global no mapa use:                          #
#$scene.add_to_display("Digite o texto aqui") no chamar script em um NPC#
#########################################################################
class Scene_Map #Não mecha

  alias aps_main main
  alias aps_update update
  def main
    @display_sprite = Sprite.new
    @display_sprite.x = 0
    @display_sprite.y = 0
    @display_sprite.z = 999999
    @display_sprite.bitmap = Bitmap.new(640,200)
    @display_sprite.bitmap.font.color = Color.new(0,0,0,255)
    @display_sprite.bitmap.font.size = 20
    @display_sprite.src_rect.set(0, 0, 640, 200)
    @display_y = 0
    @number_of_display = 0
    aps_main
  end
  def update
    if @display_y > 0
      @number_of_display += 1
      if @number_of_display > 100
        @display_sprite.bitmap.clear
        @number_of_display = 0
        @display_y = 0
        @display_sprite.oy = 0
        @display_sprite.src_rect.set(0, 0, 640, 200)
      end
    end
    aps_update
  end
  def add_to_display(text)
    n = 0 if n.nil?
    case n
    when 0
      @display_sprite.bitmap.font.color = Color.new(255,255,0)
      n = 1
    when 1
        @display_sprite.bitmap.font.color = Color.new(0,200,0)
        n = 0
    end
    @display_sprite.bitmap.font.size = 15
    # Increase number of draw
    @number_of_display = 0
    # Split text
    text = text.split("\n")
    # Clear text if need to
    if @display_y > 0 and @display_y/3 > 32
      @display_sprite.bitmap.clear
      @display_y = 0
    end
    # Draw text
    if text.is_a?(String)
      @display_sprite.bitmap.draw_text(0,@display_y,640,32, "#{text}",1)
      @display_y += 16
    else
      for t in text
        next if t.nil?
        @display_sprite.bitmap.draw_text(0,@display_y,640,32, "#{t}",1)
        @display_y += 16
      end
    end
  end
end

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