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Velocidade aumenta conforme o level

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1 Velocidade aumenta conforme o level em Seg Nov 19, 2012 1:03 pm

Bem, antes que muita gente diga que esse é um tutorial que já tem, isso não é verdade.

Há de fato muitos tutoriais SEMELHANTES, mas não igual. (já procurei em todos os fóruns sobre eclipse origins).

Portanto esse é meu segundo script. No caso destinado a iniciantes como eu.

Procurar por:

Código:
Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X)

Alterar por:

Código:
Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X) + (GetPlayerLevel(MyIndex) / 20))

Atenção:

Em (GetPlayerLevel(MyIndex) / 20)) o valor do 20 pode ser alterado por números maiores e/ou menores, como no meu jogo há um limite de level alto então se faz importante esse valor. Para jogos com limite de level de 100~ 300 aconselho usar valores entre 12~15.

Esse script é para correr com o SHIFT, para fazer um script de andar conforme o level teremos que fazer o seguinte passo:

Procurar:

Código:
Case MOVING_WALKING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X)


Alterar esse valor por:

Código:
Case MOVING_WALKING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X) + (GetPlayerLevel(MyIndex) / 20))

Atenção:

Os mesmos valores de (GetPlayerLevel(MyIndex) / 20)) se aplicam aqui. Portanto seguir as instruções acima. É só.

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2 Re: Velocidade aumenta conforme o level em Seg Nov 19, 2012 1:18 pm

muito bom! muito util tbm rsrs


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3 Re: Velocidade aumenta conforme o level em Seg Nov 19, 2012 1:43 pm

sim sim, e uma coisa simples porem mto util pra jogos online (e offs tb msmo EO sendo pra on somente kkk)
vlw pelo comment

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